Dia dos pais - Pesquisa com consumidores

Economia

A grande maioria dos consumidores entrevistados (78%) disseram que iriam presentear alguém especial neste dia e 22% dos consumidores não iriam presentar.Os consumidores ainda estão cautelosos nos gastos devido ao cenário econômico de incertezas, desemprego, alta da inflação que impacta no preço dos presentes.

Os consumidores da Classe E são os que menos irão presentear no dia dos PAIS de 2016, principalmente pelo desemprego, endividamento e preços alto dos produtos.

 

CONFIRA A PESQUISA COMPLETA

 

 

 

Notícias Recentes

Fique atento: o prazo de pagamento da taxa de incêndio foi prorrogado pelo Estado de Minas Gerais
02/06/2020 - Apoio ao Comércio
Para aqueles que solicitarem a alteração de seus dados cadastrais necessários ao cálculo da taxa até 30/09/2020 e tenham recebido a autorização do Estado, terão o pagamento prorrogado para 03/11/2020.
Entre os destaques do clipping de hoje, CDL/BH se pronuncia, por meio de nota, sobre o recuo da Prefeitura de BH na reabertura do comércio
01/06/2020 - CDL na Mídia
Confira as notícias que tiveram maior repercussão na mídia neste sábado, 30 de maio

Notícias mais Populares

Vistas
Recomendadas
Compartilhadas

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja

... Carregando...