Precisa de mão de obra qualificada? Divulgue na CDL/BH

O lugar certo para você encontrar mão de obra qualificada para sua empresa é aqui.

Nós sabemos que contratar empregados no comércio e serviços é um desafio, pois o turnover é alto. Esses segmentos juntos empregam cerca de 1,1 milhão de pessoas na Capital, o que representa 82,85% dos empregos formais em Belo Horizonte.

E para lhe auxiliar nessa tarefa, você pode divulgar, gratuitamente, as vagas abertas na sua empresa em nosso site para milhares de candidatos que visitam nosso endereço eletrônico todos os meses.

Esse é mais um benefício exclusivo da CDL/BH para você, Associado, contribuindo para que a recolocação profissional na sua empresa ocorra de forma ágil e prática.

Divulgue agora mesmo

Para divulgar as vagas disponíveis na sua empresa, basta logar na sua área restrita do nosso site. É muito simples e rápido. Após o login, clique no menu "Vagas", preencha o formulário com as principais informações sobre a vaga: nome do cargo, descrição, benefícios, etc, e clique em "Enviar".

Veja como cadastrar suas vagas neste manual.

Confira a opinião de quem já utilizou esse benefício e aprovou:

“Recebemos ótimos candidatos e as duas vagas foram preenchidas. Agradecemos o excelente trabalho”.
Marta Margarida, Bonner Rossi

“Nunca utilizei uma ferramenta que tivesse um bom retorno de currículos como foi esta da CDL. Parabéns pela simplicidade e agilidade de funcionamento da mesma”.
Daniel Brant, Grupo Pro-Reparo

“Gostei muito dessa experiência, a vaga preenchida foi por uma pessoa que viu o anúncio no portal da CDL (...) Em breve, quando surgir novas vagas, colocarei novamente no portal”.
Amanda Torres, Elegance Lingerie

Mais informações: 3249-1666 / saa@cdlbh.com.br

Entre os destaques do clipping de hoje, presidente da CDL/BH reclama das burocracias que dificultam a busca de micro e pequenas empresas por créditos nos bancos
04/06/2020 - CDL na Mídia
Leia as notícias que tiveram maior repercussão na mídia nesta quarta-feira, 03 de junho
As vantagens de explorar o social learning
03/06/2020 - Economia
Princípio do aprendizado dos adultos é aprender através de suas próprias experiências, do compartilhamento de informações e da reflexão sobre a experiência dos outros
As tecnologias que estarão em evidência na retomada
03/06/2020 - Economia
Desafio para o varejista está em encontrar a criação de um ambiente de vendas que seja convidativo e acolhedor, sem abrir mão de fornecer todos os processos e mecanismos possíveis para que seus consumidores sintam-se seguros e aptos a voltarem a comprar.
Amanhã é o dia para adquirir produtos e serviços sem impostos na capital mineira
03/06/2020 - CDL na Mídia
Cerca de 200 empresas comercializarão itens com desconto de tributos. Diferença final no valor pode chegar a 70%. Ação será totalmente online

Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida