Vandalismo na Copa

Atuação Social

A CDL/BH comemora a suspensão da liminar que limitava a ação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) durante os protestos contra a realização da Copa do Mundo

A decisão que engessava a atuação da PMMG gerou receio no comércio sobre a possibilidade de novos atos de vandalismos nos próximos jogos do Mundial.

Um dia após a expedição da liminar, no dia 25 de junho, a CDL/BH, juntamente com outras 15 entidades do movimento BH Novos Tempos, enviou ofício ao Governo do Estado solicitando a suspensão da liminar.

“As manifestações continuam sendo legítimas e dignas de aplauso e solidariedade, mas as depredações e atos de vandalismo não podem mais ser aceitos”, afirmou o presidente da CDL/BH, Bruno Falci

“Por isso, é fundamental que a PMMG continue a exercer seu papel de forma eficaz, garantindo a segurança da população, dos patrimônios públicos e privados e também o direito legítimo dos manifestantes de protestar, no entanto sem depredar”, finalizou.

Funcionamento do comércio no feriado de Corpus Christi - 11 de junho de 2020
05/06/2020 - Apoio ao Comércio
De acordo com a Convenção Coletiva do Comércio de Belo Horizonte 2020/2021 é permitido o funcionamento do comércio lojista no feriado de 11 de junho de 2020 (Corpus Christi).
Em destaque no clipping, lojas vendem, hoje, no Dia Livre de Impostos em Minas, produtos serviços com descontos de até 70%
05/06/2020 - CDL na Mídia
Confira este e outros dos assuntos mais comentados da mídia nesta quinta-feira, 04 de junho
Entre os destaques do clipping de hoje, presidente da CDL/BH reclama das burocracias que dificultam a busca de micro e pequenas empresas por créditos nos bancos
04/06/2020 - CDL na Mídia
Leia as notícias que tiveram maior repercussão na mídia nesta quarta-feira, 03 de junho

CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.