Cliente Espião


Uma pesquisa que avalia a percepção de seus clientes em relação à sua empresa. Um profissional disfarçado visita o estabelecimento e, agindo como um consumidor comum, observa, simula e até realiza compras, verificando todos os pontos positivos e negativos da empresa.


 

Cliente espião é ideal para avaliar a qualidade do atendimento dos recepcionistas e vendedores, se há discriminação por parte de algum deles e se possuem conhecimento técnico dos produtos. Além de ser uma ótima forma de percepção da política comercial da sua loja, avaliando desde a negociação até o fechamento das vendas.

 

Vantagens

- Percepção real sobre os pontos fortes e fracos da sua empresa, que podem influenciar no processo de compra;
- Fidelidade das informações, por meio de avaliação sem o prévio conhecimento das pessoas ou locais envolvidos;
- Feedback sobre atendimento; iluminação, vitrine, cenários, mobiliário, fachada, sonorização, exposição de mercadorias e, principalmente, a imagem final vendida pela empresa;
- Alavancar o gerenciamento da melhoria contínua do atendimento e direciona a educação e o treinamento.

 

Como funciona

Um profissional treinado realiza a pesquisa no estabelecimento, sem o prévio conhecimento do local ou pessoa que será avaliada. A visita é realizada em dias alternados, em horário comercial, baseada no movimento de clientes informado e levando-se em consideração a variação do fluxo de clientes ao longo da semana.

Depois é elaborado um relatório de visitas, informando os pontos fortes e fracos da sua empresa para que haja o aperfeiçoamento no atendimento ao cliente.  

 

Atenção: Esse produto é destinado exclusivamente para os nossos associados. Se você, empresário, ainda não é filiado à CDL/BH, associe-se e tenha acesso à inúmeras soluções que podem auxiliá-lo na gestão de seus negócios.  

Informações:

Para saber mais detalhes sobre este produto, envie e-mail para saa@cdlbh.com.br  ou ligue 3249-1666.

 

Documentos em Anexo

Notícias Recentes

Em destaque no clipping de hoje, comércio de BH abrirá 3 dias e fechará nos outros 4
06/08/2020 - CDL na Mídia
Confira os assuntos mais comentados na mídia nesta quinta-feira, 06 de agosto
Reabertura gradual do comércio pode ajudar nas vendas para o Dia dos Pais
06/08/2020 - CDL na Mídia
Além de assessorar os comerciantes para a abertura das lojas físicas, a CDL/BH também oferece suporte para que eles realizem vendas on-line por meio do Clube de Vantagens CDL/BH em Casa, uma plataforma onde os lojistas podem anunciar seus produtos gratuitamente
Reabertura do comércio anunciada pela PBH é destaque no clipping de hoje
05/08/2020 - CDL na Mídia
Saiba mais sobre os temas com maior repercussão na mídia nesta quarta-feira, 05 de agosto

Notícias mais Populares

Vistas
Recomendadas
Compartilhadas

Seja um Associado »

Nossos Produtos

CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.

... Carregando...