Filtrar por:
Data

Fique atento: o prazo de pagamento da taxa de incêndio foi prorrogado pelo Estado de Minas Gerais
02/06/2020 - Apoio ao Comércio
Fique atento: o prazo de pagamento da taxa de  incêndio foi prorrogado pelo Estado de Minas Gerais Para aqueles que solicitarem a alteração de seus dados cadastrais necessários ao cálculo da taxa até 30/09/2020 e tenham recebido a autorização do Estado, terão o pagamento prorrogado para 03/11/2020.

29/05/2020 - Apoio ao Comércio
CDL/BH disponibiliza cartaz com informações obrigatórias para a abertura do comércio Os empresários contemplados na primeira fase da reabertura gradual do comércio em Belo Horizonte, iniciada na última segunda-feira, 25, tiveram que se adequar e realizar mudanças na rotina de atendimento, para oferecer segurança aos clientes com o objetivo de combater a disseminação do novo Coronavírus.

29/05/2020 - Apoio ao Comércio
Prefeitura de Belo Horizonte não autoriza a reabertura de novas atividades comerciais Segundo o Prefeito, durante a próxima semana serão reavaliadas as condições de saúde para o enfrentamento e prevenção à epidemia causada pelo novo coronavírus e, conforme as diretrizes gerais estabelecidas pelo Comitê de Enfrentamento à Epidemia da Covid-19, o Município concederá a autorização para a ampliação da reabertura do comércio.

CDL/BH informa: prorrogadas as Medidas Provisórias Trabalhistas
28/05/2020 - Apoio ao Comércio
CDL/BH informa: prorrogadas as Medidas Provisórias Trabalhistas Congresso Nacional prorrogou por mais 60 dias a vigência da Medida Provisória nº 936/2020, que autoriza a realização de acordos individuais entre empregado e empregador para a suspensão do contrato de trabalho ou redução proporcional de salário e jornada.

CDL/BH informa: alteração no horário de abertura dos bancos e casas lotéricas
27/05/2020 - Apoio ao Consumidor
CDL/BH informa: alteração no horário de abertura dos bancos e casas lotéricas Atendendo à solicitação da CDL/BH, a Prefeitura de Belo Horizonte publicou nesta quarta-feira, 27, o Decreto 17.363/2020, que altera o horário de abertura das agências bancárias, casas lotéricas, agências de correio e telégrafo.

1  -  5  de  3219 Resultados        0   1   2   3   4   5   >   >>

Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você